Postado por - Newton Duarte

Onde tudo começou: Goleiro espera repetir boa atuação jogando na Ilha do Retiro

Agora titular, Douglas Pires espera repetir boa atuação jogando na Ilha do Retiro

Agora titular, Douglas Pires espera repetir boa atuação jogando na Ilha do Retiro

Na temporada passada, após expulsão do goleiro Marcelo Lomba, o reserva Douglas Pires teve a oportunidade de estrear com a camisa do Bahia em um jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, no qual o tricolor baiano saiu de campo derrotado por 1 a 0.

Lá em Recife, apesar do resultado negativo, o camisa 1 do Bahia ganhou elogios e destaque pelas boas defesas que realizou, impedindo que o esquadrão fosse derrotado com um placar mais elástico.

Douglas Pires, com a convocação de Jean, será o titular desta vez na partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (8), às 22h. Ele espera repetir o desempenho, mas com outro resultado.

"Fiz um excelente jogo naquele dia e deu para a torcida ver quem é era o Douglas Pires. Espero voltar lá e fazer outro grande jogo", afirmou.

O arqueiro tricolor também falou sobre o gol sofrido neste domingo (5), contra Juazeirense, no Estádio Adauto Morais. Douglas Pires não quis falar em falha, mas admitiu que foi pego de surpresa com o cruzamento em direção ao gol do lateral Maicon.

"Ele fez o cruzamento, mas o vento alterou a direção da bola e por isso ela fez uma trajetória diferente. Sem falar da condição do campo e também do sol", disse.