Postado por - Newton Duarte

Ônibus do Bahia tem janela quebrada próximo do Mineirão

Ônibus do Bahia tem janela quebrada próximo do Mineirão, mas ninguém se fere

O ônibus que levava a delegação do Bahia ao aeroporto teve uma janela quebrada nas imediações do Mineirão. O fato foi relatado no Twitter oficial do clube nordestino. Entretanto, ninguém que estava no veículo se feriu.

O veículo teve dificuldade para conseguir deixar o estádio por conta de uma confusão no lado de fora. Membros de torcidas organizadas do Cruzeiro tiveram um conflito e o batalhão de Choque Polícia Militar utilizou bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para tentar conter os problemas.

A confusão, que iniciou pouco depois da comemoração do Cruzeiro dentro do Mineirão, no lado de fora do estádio, acabou servindo para cancelar uma festa programada pela diretoria.

A vitória do Bahia sobre a equipe mineira neste domingo por 2 a 1 acabou livrando o clube do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time chegou aos 48 pontos e não pode mais ser ultrapassada pelo Vasco na última rodada. Os comandados de Cristovão Borges encerram sua participação na competição nacional no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Fluminense, em Salvador.


Fonte: UOL