Postado por - Newton Duarte

ÔÔÔÔ, Bahia já pagou...

Queda do site praticamente paralisa o Bahia

Bahia quita dívida e site deve voltar ao ar em 48h


A queda do site oficial do Bahia por falta de pagamento praticamente paralisou o clube nesta quarta-feira (24). É que todos os emails ligados ao domínio estão fora do ar e não houve nenhum contato através dessa ferramenta no clube nas últimas 24 horas.

O gestor de futebol, Anderson Barros, o supervisor Roberto Passos e os assessores de imprensa foram os que mais sentiram, tendo em vista que as atividades exercidas são praticamente dependentes de emails. Na chegada de Anderson Barros ao Bahia, foi instituído que toda a comunicação com os atletas e demais funcionários teriam que ser feitos por correio eletrônico, tais como programações de treinos e viagens, acertos contratuais, dentre outros. A intenção é que tudo possa ficar registrado dentro do clube.

A tendência é que o site oficial volte a funcionar nas próximas horas, tendo em vista que o servidor contratado é do Canadá e a empresa Navegarte, que administra o endereço do Bahia, obteve a garantia do pagamento pelo interventor, Carlos Rátis e aguarda o restabelecimento do serviço. “Normalmente o prazo máximo é de 48 horas”, disse Régis Farias, gestor da empresa.

<< O interventor Carlos Rátis, do Esporte Clube Bahia, quitou a dívida com a empresa de tecnologia da informação Navegarte e o site oficial do clube deve voltar ao ar em até 48h. (Bahia Notícias)>>

Desde janeiro desse ano que o Bahia não efetua os pagamentos à Navegarte, o que ocasionou a suspensão dos serviços. Para se ter uma ideia, alem de não receber do Bahia, a Navegarte ainda vinha pagando o domínio do servidor canadense, o que deixou de ser feito desde o mês de junho. “O site poderia ter saído do ar desde os primeiros dias desse mês, pois desde 25 de junho que não houve qualquer pagamento ao servidor”, finalizou Farias.

O interventor Carlos Rátis, do Esporte Clube Bahia, quitou a dívida com a empresa de tecnologia da informação Navegarte e o site oficial do clube deve voltar ao ar em até 48h.

O site estava fora do ar desde esta terça (23) por falta de pagamento dos serviços prestados pela empresa. O último pagamento do clube seria referente ao mês de janeiro.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Imagem: Internet