Acaba namoro entre futuro presidente da CBF e capa da revista Sexy
O futuro presidente da CBF Marco Polo del Nero terminou o namoro com a capa da revista Sexy Carol Muniz. Os dois estavam juntos na Turquia, acompanhando a seleção brasileira, quando o romance terminou, segundo o UOL Esporte apurou.
Nesta quinta-feira (13), Carol publicou um texto no Instagram que estaria relacionado ao término. A publicação foi feita do Aeroporto Internacional de Istambul.
"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de eu ser talentosa e até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada, nem a ninguém..." O Marco é uma pessoa maravilhosa, um homem muito especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe eu "tenho fantasias demais para ser uma dona de casa... acredito que eu sou uma fantasia." E liberdade é pouco...o que eu quero ainda não tem nome!", diz o texto que, segundo Carol, conta com citações da escritora Clarice Lispector.
Assistente de palco do João Kléber, protagonista de ensaio sensual na Arena Fonte Nova e capa da revista Sexy, Carol Muniz é 45 anos mais nova que Marco Polo del Nero, que tem 73 anos.
Na quarta à noite, após a vitória do Brasil por 4 a 0 sobre a Turquia, ela havia publicado um texto ainda citando Del Nero como namorado. "Peguei a T-shirt do meu namorado pra Mimi... eu amo lingerie mas adoro ficar à vontade só com uma camisa branca masculina e vocês, meninas?", escreveu.
Del Nero e Carol Muniz aparentavam ter boa relação. O dirigente, inclusive, ofereceu à então namorada um passeio de balão na Capadócia. O convite foi feito horas antes do amistoso do Brasil contra a Turquia.
Em entrevista ao UOL Esporte há duas semanas, ela falou sobre a relação com o futuro presidente da CBF. "A relação está ótima, eu estou tranquila e feliz. Sexualmente, eu também estou muito bem resolvida com ele. O Marco (Polo Del Nero) me deu mais tranquilidade emocional, tem me feito muito bem", afirmou a morena.
Carol Muniz não foi a primeira mulher, capa da revista Sexy fisgada por Del Nero. A primeira foi Katherine Fontenele, que chegou a viajar com o futuro presidente da CBF para amistosos da seleção nos EUA. A relação com Katherine terminou um mês após as notícias de que os dois estavam juntos.