Postado por - Newton Duarte

ÔÔÔÔÔÔÔ! Obina é melhor que Eto´o!

Xodó para sempre: Obina reencontra o Fla e é ovacionado no Maracanã

Atacante do Bahia é o jogador mais aplaudido entre os 42 relacionados exibidos no telão. Torcida relembra a música que o compara a Eto´o

Uma vez xodó, sempre xodó. Obina deixou o Flamengo há mais de três anos, quando foi negociado com o Atlético-MG, mas a relação de carinho com o torcedor parece inabalável. Nesta quarta-feira, o "Anjo Negro" voltou ao Maracanã defendendo o Bahia para encarar o ex-time e foi o jogador mais aplaudido entre os 42 atletas anunciados no telão do estádio para partida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Nem mesmo jogadores queridos do elenco atual, como Elais e Hernane, conseguiram fazer o volume das arquibancadas ficar tão alto. No banco de reservas do Tricolor baiano, Obina recebeu muitos aplausos ao ter seu nome exibido, seguido da música que o marcou: "Ô, Obina é melhor que Eto´o". Assim que o Bahia entrou em campo, o grito voltou e o atacante acenou para as arquibancadas.

Quem não teve a mesma receptividade foi Souza. Contemporâneo de Obina no Flamengo, o atacante, que também é reserva do time baiano, foi vaiado e xingado. Em 182 jogos pelo Rubro-Negro, Obina marcou 47 gols, enquanto Souza fez 24 em 74 exibições.


Fonte: Cahê Mota – GE.COM

Foto: ECB