Postado por - Newton Duarte

Opção para domingo, João Paulo prevê jogo de paciência contra o Santa

João Paulo Penha se queixou de dores e não tem presença garantida na partida de domingo. João Paulo fala sobre importância do apoio da torcida no domingo

O titular da lateral esquerda do Bahia para a partida de domingo, contra o Santa Cruz, na Fonte Nova, pelas semifinais da Copa do Nordeste, não está definido. João Paulo Penha se queixou de dores musculares e não tem presença garantida no duelo contra o Cobra Coral. A incerteza sobre o atleta abre espaço dentro do elenco tricolor, que tem Moisés e João Paulo como opções para a posição. 

Independente do vencedor na corrida pela camisa 6, a expectativa da torcida baiana é a de ter um time forte contra o Santa Cruz. João Paulo também confia em uma equipe capaz de deixar o gramado com a classificação. O lateral destacou a necessidade de manter a atenção redobrada na Arena Fonte Nova, uma vez que o Tricolor pernambucano se mostrou um adversário complicado na partida de quarta-feira, no Arruda, que terminou com o placar de 2 a 2. 

- Vamos ter um jogo muito complicado pela frente contra o Santa Cruz. Vai ser uma batalha, mas estamos preparados e prontos para fazer uma grande apresentação e garantir nossa vaga na final da Copa do Nordeste. Temos quer ter muita atenção durante os noventa minutos. Estamos muito motivados – declarou. 

Com o empate fora de casa, o Bahia joga por um triunfo simples ou um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para ficar com a vaga na final da Copa do Nordeste. João Paulo reforça a ideia de que a partida do fim de semana será um teste de paciência. E nesse quesito, a torcida pode fazer a diferença. 

- É uma partida de muita paciência, assim como aconteceu em Recife. O equilíbrio nesta semifinal está muito claro. Por isso vamos precisar do apoio da torcida no domingo. É uma motivação extra para todos em campo. A torcida do Bahia faz a diferença – finalizou.



Fonte: Ge.com