Postado por - Newton Duarte

Operação Twister

Antes de pegar o Furacão, Bahia treina leve em Curitiba e ganha Talisca

Tricolor conseguiu um efeito suspensivo e jogador, suspenso por quatro partidas pelo STJD, poderá ser utilizado na partida desta quarta-feira


Talisca viajou com o grupo na segunda, e na terça ganhou direito de jogar

O Bahia treinou pela última vez nesta terça antes da partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no estádio Durival de Britto. No entanto, a novidade só veio no final da noite. O jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para o meia Anderson Talisca, suspenso por quatro partidas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O jogador foi punido por um lance com o volante Paulo Roberto. No final do primeiro tempo do duelo, o jogador divide uma bola com Paulo Roberto e acerta um tapa no rosto do jogador da Macaca, que fica caído no gramado.

O lance rendeu um cartão amarelo para o jogador tricolor e foi eleito o sarrafo da 7ª rodada do Brasileirão. Com a decisão, o jogador ficará no banco de reservas e à disposição de Cristóvão Borges na partida diante do Furacão.

Treino leve no frio curitibano

Nesta terça, o elenco tricolor pegou leve nos trabalhos na véspera da partida enquanto se acostumavam com o frio curitibano. Os atletas enfrentaram temperaturas por volta de 12ºC e 15ºC, bem abaixo do calor de Salvador. A atividade foi disputada no CT do Coritiba, na capital paraense.

Elenco tricolor disputou um rachão no CT do Coritiba

Os atletas disputaram o tradicional recreativo, o rachão, em seguida, os jogadores aprimoraram cobranças de faltas, pênaltis e escanteios. Depois do treino, os jogadores retornaram para o hotel, onde ficam até momentos antes do jogo, no Estádio Durival de Brito, na capital paranaense.

O único entre os titulares será atacante Fernandão, que por questões contratuais, não pode enfrentar o Atlético-PR, às 21h. Seu substituto será Souza. O restante da equipe será o mesmo que goleou o Flamengo na última quarta-feira com Marcelo Lomba, Madson, Titi, Rafael Donato e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Hélder; Marquinhos, Wallyson e Souza.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM

Foto: Eric Luis Carvalho e Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia