Postado por - Newton Duarte

'Oportunidade': Jean destaca importância de último jogo

Jean destaca importância de último jogo: chance para mostrar trabalho

Bahia vai encerrar a Série B neste sábado, em partida contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. Com 19 jogadores de férias, reservas terão oportunidade no jogo

"O pessoal que ficou aí está trabalhando bem, está querendo jogar", diz Jean (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

A partida entre Bahia e Atlético-GO, neste sábado, já não tem valor prático para a equipe baiana. Sem chances de conquistar o acesso, o Tricolor vai apenas cumprir tabela, na Arena Fonte Nova. No entanto, para quem vai entrar em campo, o jogo terá importância – e muita.

Nesta quarta-feira, o goleiro Jean destacou que é uma bela oportunidade para os atletas menos aproveitados, já que 19 jogadores já foram liberados para férias antecipadas. Ele lamenta as circunstâncias da partida, mas afirma que a ideia agora é mostrar serviço dentro de campo.

- Não é do jeito que a gente queria. Eu podia estar jogando a última partida, mas a gente poderia ter garantido o acesso. Acho que é difícil para o torcedor entender que esse jogo vale alguma coisa. Mas para a gente, que vai ter oportunidade, vale bastante. A gente está trabalhando bem, o pessoal que ficou aí está trabalhando bem, está querendo jogar. Porque é uma oportunidade para quem não vem atuando jogar e poder mostrar o trabalho – disse o goleiro.

Para o último do jogo, Jean faz um pedido. Na despedida do Bahia, o goleiro pede que a torcida vá ao estádio de coração aberto: que seja um movimento de apoio e não de críticas aos atletas.

- Se tem torcedor para ir ao estádio, que vá. Não para criticar, mas para apoiar. Porque a torcida do Bahia é isso. Não vejo a torcida do Bahia indo para o estádio para criticar a gente. Acho que o torcedor do Bahia, se não for o mais apaixonado do Brasil, sempre vão para apoiar a gente - pediu.

Bahia e Atlético-GO se enfrentam às 16h30 deste sábado. Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta quarta-feira.