Postado por - Newton Duarte

Oportunidade: Robson agradece chance e elogia confiança da diretoria

Zagueiro Robson agradece chance e elogia confiança da diretoria do Bahia

Defensor estreou como titular no jogo contra o Feirense, no último domingo. Jogador diz que se preparou para primeiro jogo como profissional e que espera ajudar o time

Robson agradece ao técnico Sérgio Soares pela oportunidade (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Sérgio Soares tem sido um grande incentivador da base no Bahia na temporada. Em conjunto com a diretoria do Tricolor, o treinador tem dado oportunidade a diversos atletas formados no Fazendão. No último domingo, contra o Feirense, quem teve a primeira vez em campo pelo profissional foi Robson. O zagueiro formou dupla com Titi, foi elogiado pelo treinador e espera que, a partir de agora, possa ser lembrado mais vezes.

- Fico feliz por ele ter gostado, e desde já agradeço a oportunidade que ele me deu. Venho me preparando para esses momentos e espero que, se acontecer, eu possa estar preparado para fazer um bom futebol e ajudar o Bahia – comentou.

Com Chicão machucado e Thales suspenso no Campeonato Baiano, Robson pode voltar a figurar como titular no domingo, quando se iniciam as disputas das quartas de final. Caso isso aconteça, ele será mais um garoto do Fazendão a ganhar a vaga. Contra o Feirense, por exemplo, foram 13 atletas da base relacionados.

Na visão do zagueiro, esta nova mentalidade do clube só é possível graças ao trabalho feito pela diretoria. Jean, Carlos, Bruno Paulista e Rômulo têm sido nomes constantes nas escalações.

- Tudo começa da diretoria. Dá muita liberdade para a gente, deixa a gente bastante confiante – finalizou o zagueiro.

Nota Luis Peres @BahiaClub: #ApoioaBaseSempre