Postado por - Newton Duarte

Orçamento 2014: Presidente cumpre estatuto e convoca reunião do Conselho

Orçamento 2014: Presidente cumpre estatuto e convoca reunião do Conselho

Em busca de profissionalizar o clube, o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, convocou os conselheiros do tricolor para uma reunião no dia 19 de dezembro, afim de apresentar o orçamento para a temporada 2014.

A reunião com o Conselho Deliberativo está agendada para ter início às 19h, no Auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux, que fica localizado na Av. Garibaldi.

A convocação feita por Schmidt está prevista no estatuto do Bahia. Na ocasião, a direção também irá apresentar planos que devem ser postos em prática na próxima temporada.

Confira o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca ordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 19 de dezembro de 2013, às 19h, no Auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux, localizado à Rua Sol Nascente 43, Av. Garibaldi, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia:

1) Conhecer e opinar sobre os Planos e o Orçamento do Clube, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2014, nos termos do art. 23, alínea a, inciso I, item 1°, combinado com o art. 27, inciso IV, ambos do Estatuto do Clube

Salvador, 14 de dezembro de 2013

Fernando Roth Schmidt

Presidente do Esporte Clube Bahia


Fonte: Galáticos Online e ECB (Adaptado)