Postado por - Newton Duarte

Orlando City x Bahia :: Ingressos para jogo amistoso já estão à venda

Ingressos para jogo amistoso entre Orlando City e Bahia estão à venda

Partida está marcada para o dia 27 deste mês, no Orlando Citrus Bowl, na Flórida, Estados Unidos. Ingressos para o amistoso custam entre 26 e 145 dólares

Os ingressos para o amistoso entre Bahia e Orlando City, marcado para o dia 27 deste mês, no estádio Orlando Citrus Bowl, na Flórida, Estados Unidos, estão à venda. A partida fará parte da preparação da equipe norte-americana para a temporada e também será uma homenagem aos 85 anos do Tricolor.

Os ingressos estão disponíveis pela internet. O bilhete mais barato custa 26 dólares (aproximadamente R$ 100) e o mais caro 145 dólares (pouco mais de R$ 560).

Por conta do amistoso, a tabela do Campeonato Baiano será alterada. No dia 27 de fevereiro, o Bahia enfrentaria o Galícia pelo estadual. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) concordou em adequar o calendário para possibilitar a viagem do Tricolor aos Estados Unidos.  

O Bahia será o quinto clube brasileiro, o primeiro do Norte e Nordeste, a enfrentar o Orlando City em amistoso. Antes do Bahia, a equipe da MLS enfrentou o Fluminense, duas vezes, São Paulo, Flamengo e Ponte Preta.

O jogo contra o Orlando City será o segundo amistoso internacional do Bahia nos últimos anos. Na temporada passada, o Tricolor venceu o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2 na Arena Fonte Nova.