Postado por - Newton Duarte

Os bastidores da dupla BaxVice

Bate-Pronto: bicho na Toca, Claudia Leitte nervosa e Ney irritado

Ouvido atento!

Chega a ser engraçado quando os jogadores do Vitória recebem o bicho na Toca do Leão. Tudo porque os porteiros dos portões de baixo e de cima ficam na expectativa do agrado. É comum os atletas darem aquela ‘força’ para muitos dos funcionários do clube então, quando um jogador passa pelo portão de baixo e deixa uma ‘ponta’ para o porteiro, ele logo passa o câmbio para o de cima avisando e deixando o companheiro na expectativa de ganha a dele também. Mas bom mesmo era quando o volante Vanderson estava na Toca. O agrado era certo e gordinho.

Já leu a Conectado do mês de novembro? Veja o que o iBahia preparou para você na edição deste mês da nossa revista digital

Não muda nada

Entra ano e sai ano e a dupla Ba-Vi tem a mesma desculpas para a demora nas contratações para a nova temporada. Desta vez, o Vitória diz que aguarda a sonhada vaga na Libertadores e o Bahia quer garantir a permanência na Série A para anunciar os esperados reforços. Aí vai chegar dezembro e, com ele, começar o papo de ‘mercado aquecido’, ‘dificuldade de acerto’, ‘concorrência do Campeonato Paulista’... Todos nós já vimos esse filme antes.

E o uniforme tricolor?

Novembro entra na terceira semana e o Bahia continua sem segundo uniforme. Ontem, mais uma vez, a equipe usou a camisa de número três para jogar contra o Náutico já que a tradicional tricolor, que chegou a ser anunciada para ser lançada este mês (???) até hoje não apareceu. Uma sugestão, Baêa: melhor fazer igual ao Inter e lançar em 2014 como se fosse um uniforme novo e usar a camisa tricolor até a nova versão da branca ficar pronta. Sacou?

Sofrimento compartilhado

O triunfo do Bahia ontem contra o Náutico fez todo tipo de tricolor sofrer. No twitter, os cantores Claudia Leitte e Ricardo Chaves eram pura tensão. “47? Pra que, miséraaaaaa???????”, exclamou a loura ao ver o acréscimo dado pelo árbitro. O lateral Ávine, que passa por tratamento médico em São Paulo, e o atacante Ryder, agora na Fiorentina, também fizeram parte da corrente de sofrimento tricolor. “Nossa, achei que nao ia dormir hj..”, escreveu o lateral.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

'Quero acabar minha carreira no Bahia', afirma Dani Alves

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Se liga, assessoria!

A ação de soliedariedade do Vitória foi nota 10. Na semana passada, Marquinhos, Dinei e o ex-jogador Flávio Tanajura visitaram o Orfanato Vida, próximo ao Barradão, que atende a mais de 100 crianças, a maioria delas com algum tipo de deficiência. O problema foi a declaração do atacante Marquinhos reproduzida no site oficial do clube: “As crianças são muito inteligentes, mesmo aquelas que não conseguem nem andar”. Pegou mal a falta de cuidado.

Ney também perde a paciência

O jogo entre Vitória e Santos serviu para botar fogo no boato de que o treinador rubro-negro Ney Franco havia acertado sua ida para o Peixe em 2014. O papo começou há algumas semanas e ganhou força com o duelo entre as equipes. Ao final da partida, o treinador, questionado mais uma vez sobre o assunto, pegou ar com um repórter: “respondi só hoje mais de 20 vezes. Parece que não estão querendo escutar o que estou dizendo”. Receba!


Fonte: Bate pronto – Coluna – Correio