Postado por - Newton Duarte

Os 'desejos' de Doriva

Técnico Doriva deseja contar com Kieza e Lomba no ano que vem

O técnico Doriva mal foi oficializado no comando do tricolor para a temporada 2016 e vai ter que resolver a situação de alguns deles no elenco. Por Kieza e Marcelo Lomba, o treinador informou que deseja a permanência da dupla. Já com no que diz respeito a Tiago Real, o discurso de permanência parte do próprio jogador.

A situação de Kieza, que marcou 29 gols neste ano, é complicada. O Bahia negocia com o Shanghai Xienxin para ficar com o jogador, inclusive tentando sua compra em definitivo. O tricolor ofereceu R$ 3 milhões, mas o time chinês quer algo em torno de R$ 7 milhões. Além disso, segundo o site Lancenet! Kieza interessa ao Sao Paulo e já teria definido os salários com o jogador, restando apenas o time paulista negociar com os chineses.

Com relação ao goleiro Marcelo Lomba, tudo indica que ele deva ficar. A direção já disse publicamente que conta com o jogador que tem contrato com o clube. Lomba estava emprestado a Ponte Preta em 2015 e retorna para o tricolor. Ele só não fica, caso haja uma boa proposta de venda.

Tiago Real tem contrato com o Palmeiras até o final de 2016, mas o desejo dele é ficar no Bahia. “Creio que estavam esperando o treinador para analisar a situação. Apareceram algumas coisas, mas estamos esperando o Bahia”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.