Postado por - Newton Duarte

Os 'escolhidos' de Marquinhos

Veja qual deve ser o time titular do Bahia após treinos no Carnaval


A dupla de volantes segue com Fahel e Rafael Miranda, enquanto Marcão é o centroavante



Após dois jogos na reserva, Talisca parece ter recuperado a vaga de titular no Bahia. Pela segunda vez na semana, durante coletivo, o meia foi mantido centralizado na linha de armadores, com Maxi Biancucchi aberto na direita e Rhayner - que, recuperado de virose, atuou na esquerda, deixando Branquinho no time reserva.

A dupla de volantes segue com Fahel e Rafael Miranda, enquanto Marcão é o centroavante. Sem folga prevista durante o período de Carnaval, o elenco tem treinos marcados para o período da manhã, hoje, amanhã e na segunda. “Ganhamos condição física, principalmente para mim que estava parado e depois tive que jogar jogo quarta e domingo. É sempre bom ter mais dias para treinamentos e ter condicionamento”, opinou o lateral-esquerdo Guilherme Santos, substituído nos quatros jogos como tricolor - em um, saiu lesionado e, no outro, após forte câimbra.

A contratação do meia Lincoln, do Coritiba, segue indefinida. O alviverde diz depender de acerto entre Bahia e atleta. Já a assessoria do meia diz faltar ajuste entre os clubes. Lincoln, 35 anos e reserva como técnico Dado Cavalcanti, tem contrato com os paranaenses até o final da temporada. O meia está no Coritiba desde dezembro de 2011. Assim, foi treinador pelo atual técnico tricolor Marquinhos Santos de setembro de 2012 a setembro de 2013.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Correio