Postado por - Newton Duarte

Os gols: Jogadores do Bahia lamentam empate e acham que poderiam ter vencido

Jogadores do Bahia lamentam empate e acham que poderiam ter vencido

O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no Pacaembu não foi suficiente para deixar os jogadores do Bahia satisfeitos. Cientes das chances desperdiçadas na frente, os visitantes acreditam que poderiam ter conseguido um resultado melhor neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Lamentamos muito, porque trabalhamos e tivemos várias possibilidades de sair com o triunfo. Infelizmente, não conseguimos o objetivo, mas a batalha continua. Vamos nos dedicar mais ainda para conseguir os três pontos em casa”, afirmou o zagueiro Titi.

Com o empate, o Bahia permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, no penúltimo lugar, com dez pontos, quatro a menos do que o Palmeiras. Por isso, o volante Feijão também se mostrou chateado com o resultado.

“Poderíamos ter saído com os três pontos, mas não fomos felizes na finalização. Espero conseguir a vitória no próximo jogo, porque é importante”, declarou o meio-campista. Depois de ter perdido chances de abrir o placar, o Bahia saiu atrás no marcador, pois Henrique mandou de cabeça para a rede.

O empate saiu dois minutos depois, com Kieza, mas ninguém conseguiu mexer novamente no placar. O próximo compromisso do Bahia neste Campeonato Brasileiro está agendado para sábado, diante do Goiás, na Fonte Nova.


Fonte: Gazeta Esportiva