Postado por - Newton Duarte

Os 'indispensáveis e imprestáveis' jogarão no 'Expressinho da Meia-Noite'

Se não emprestá-los, clube já sabe o que fazer com descartados


A última novidade é o retorno de Potita, que não ficará no clube. Na mesma situação estão Souza, Neto e Angulo


O atacante Potita está de volta ao Bahia. Sem espaço na equipe baiana na temporada de 2013, o atleta foi emprestado para a Chapecoense, mas não teve o seu vínculo renovado para 2014. Potita se reapresentará ao clube apenas na próxima segunda-feira (13) - uma semana depois dos companheiros -  já que não deverá ser utilizado pelo técnico Marquinhos Santos. 

Como ainda tem contrato com o Bahia e uma multa rescisória chegaria a aproximadamente R$ 500 mil, o clube prefere mantê-lo na folha de pagamento até conseguir emprestá-lo novamente para outra equipe. Caso não consiga nenhuma equipe para atuar, Potita se juntará a alguns atletas que ainda possuem vínculo com o clube, como Neto, Souza e Angulo, e que devem compor um time B para disputar jogos no interior e gerar renda para o clube.

Quem também retorna ao clube baiano é Kleberson, que foi emprestado em acordo para que o Bahia pudesse trazer o atacante Freddy Adu, pouco utilizado pelo Tricolor.


Nota UTB - Título da matéria: "Indispensáveis e imprestáveis" significariam "Difíceis de dispensar e Emprestar" numa linguagem Vicente "Matheusiana" - Ex-Presidente do Corinthians.

"Expresso da meia-noite" se refere a um filme. O Google poderá fornecer maiores informações para não cinéfilos. Vale a pena ler ou assistir ao filme.


Fonte: Correio 24hs