Postado por - Newton Duarte

Os jogos que completam a 15ª rodada da Série A neste domingo

Campeonato Brasileiro

Além do encontro entre Vitória e Chapecoense no Barradão, mais sete jogos irão fechar a 15ª rodada do Brasileirão neste domingo (17). No sábado (16), o Bahia e Corinthians empataram em 1 a 1 em São Paulo, enquanto i Internacional venceu o Goiás e assumiu a liderança temporariamente, mas o Cruzeiro ainda entra em campo, e deve lutar para retomar o primeiro lugar, contra o Santos.
 
Os mineiros irão ter o apoio da torcida, já que a partida, agendada para ter início às 16h, será em um Mineirão lotado. O Santos por sua vez, aposta suas fichas no agora experiente Robinho, que está de volta ao clube que o revelou, mais uma vez.

Também dentro do G-4, o Fluminense encara o desesperado Botafogo, às 18h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Os tricolores precisam vencer se quiserem se manter perto dos líderes, enquanto o alvinegro, em crise financeira desde o primeiro semestre de 2014, já começa a ver o rebaixamento de perto, já que os atletas seguem reclamando de salários atrasados.

No duelo dos desesperados, lanterna e vice-lanterna irão se enfrentar no Couto Pereira, às 16h. O Coritiba, último colocado do Brasileirão, não terá seu principal jogador, o meia Alex, enquanto o Flamengo já mostrou alguma reação desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, e pode deixar a zona de rebaixamento após um longo período de sofrimento.
 
Confira os jogos deste domingo:
 
16h
Palmeiras x São Paulo
Vitória x Chapecoense
Coritiba x Flamengo
Cruzeiro x Santos
Grêmio x Criciúma

18h30
Botafogo x Fluminense
Sport x Atlético-PR
Figueirense x Atlético-MG

Origem : Galaticos Online