Postado por - Newton Duarte

Os próximos passos da Intervenção

Rátis esclarece próximos passos da Comissão de Intervenção


Após a confirmação da alteração do estatuto do Bahia na tarde deste sábado (17), na Arena Fonte Nova, o interventor Carlos Rátis, concedeu entrevista coletiva e esclareceu quais serão os próximos passos tomados pela Comissão de Intervenção no clube.

“No decorrer dessa semana a Comissão de Intervenção vai divulgar o Edital das eleições, que pretendemos fazer no dia 31. Neste edital vai estar definido o prazo para as chapas e as regras para o processo eleitoral. Vamos levar muito a sério o respeito às normas eleitorais, não permitindo que infrações venham a acontecer como, por exemplo, abuso do poder econômico”, disse.

O advogado pediu ainda a colaboração dos torcedores e relatou qual deve ser a data em que devem ocorrer as eleições presidências do Bahia. “Queremos que os sócios venham a participar, votar e escolher bons nomes tantos para a diretoria quanto para o Conselho Deliberativo. A perspectiva é que façamos as eleições no dia 31. Se não for possível faremos no dia 7 ou 14 de setembro. O foco agora são as eleições”, declarou Rátis.

Rátis afirmou ainda que o pleito à presidência do Esquadrão deve ser feito no estádio. “A perspectiva é que façamos as eleições aqui na Fonte Nova, com votos secretos em urnas eletrônicas”, finalizou.


Fonte: Galáticos Online

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias