Postado por - Newton Duarte

Os retornos

Treino do Bahia é marcado por retornos importantes; confira quem voltou

Lucas Fonseca, Marquinhos e Hélder treinaram na manhã desta quinta (4)

Hélder treinou normalmente


Em reta final de preparação para retornar ao Campeonato Brasileiro, o Bahia treinou na manhã desta quinta-feira (4), no Fazendão. Sob o comando do técnico Cristóvão Borges, o elenco do Tricolor participou de um coletivo-tático, onde o comandante do time baiano fez pequenos ajustes na equipe que deverá ir a campo no domingo (7).

Com os retornos de Lucas Fonseca, que estava sentindo um cansaço muscular, e Marquinhos, poupado do último treino após se queixar de dores na coxa, Cristóvão aproveitou as atividades para orientar os atletas e corrigir o posicionamento dos atletas.

Quem também treinou foi o volante Hélder, que estava com dores no joelho. O jogador, no entanto, ainda não tem presença confirmada no duelo diante do time paulista.

Desfalques

Se por um lado Cristóvão teve importantes retornos para este treinamento, o treinador também continua com algumas “dores de cabeça”. O zagueiro Rafael Donato e o volante Toró permanecem realizando trabalhos na academia do clube e não podem atuar neste retorno de competição.

A boa notícia fica por conta do meia Marquinhos, que realizou exame de imagem e descartou a possibilidade de uma fibrose ocasionada por uma antiga lesão. O atleta está apto a jogar e foi liberado pelo departamento médico para atuar.

O Bahia volta a campo às 16h deste domingo (7), na Arena Fonte Nova. O Tricolor está em 8o no Brasileirão, com oito pontos somados.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação - Correio*

Foto: Correio*