Postado por - Newton Duarte

Oscilação no começo da Série B era esperada, diz Capitão Titi

Titi diz que oscilação no começo da Série B era esperada no Bahia

Zagueiro do Tricolor afirma que time precisa reencontrar o caminho das vitórias para voltar a brigar pelas primeiras colocações da Segunda Divisão do Brasileiro

Zagueiro diz que time precisa reencontrar bom futebol (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Seis jogos, três vitórias, dois empates e uma derrota. O Bahia, neste início de Série B, já foi líder e também viu o G-4 de longe. O Tricolor começou bem na competição, mas deixou o bom futebol se afastar nas últimas rodadas. Falta um equilíbrio em campo e na tabela. Mas nada disso assusta.

Ao final da primeira derrota no torneio, neste sábado, diante do Bragantino, o zagueiro Titi disse que a oscilação do time era esperada. O capitão do Tricolor voltou a afirmar que o desejo é brigar pelas primeiras colocações e ressaltou que o time baiano jogou as duas últimas partidas fora de casa.

- O campeonato ainda está no começo, mas a gente queria brigar nas primeiras colocações. Sabíamos que era importante vencer, que seria difícil o jogo. O Bragantino tem um bom time, um bom treinador. Temos certeza que estamos no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito. A gente sabia que, nesse começo principalmente, a gente iria dar uma oscilada na tabela. Você quer estar sempre nas primeiras colocações, brigando pela ponta da tabela. A gente sabia que os jogos fora de casa seriam decisivos para continuar brigando pela ponta. Agora é vencer o Ceará dentro de casa - comentou.

Em relação ao duelo com o Bragantino, o zagueiro avaliou que o time teve bons e maus momentos em campo. Ele ainda criticou a arbitragem pela não marcação de um pênalti no segundo tempo.

- A gente estava bem no jogo. Tivemos possibilidade de sair na frente, mas, infelizmente, em um lance infeliz, eles conseguiram sair na frente. Também teve um lance duvidoso, mas também não podemos creditar a derrota só a isso - finalizou Titi.