Postado por - Newton Duarte

Osni não confirma ser o novo superintendente de futebol

Bahia: Osni não confirma ser o novo superintendente de futebol

Bahia: Osni não confirma ser o novo superintendente de futebol

O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, foi claro e objetivo ao anunciar que o diretor de futebol, Anderson Barros, está mantido no cargo. Por outro lado, o gestor terá um companheiro no departamento, indicado pela nova diretoria do Bahia.

O nome mais cotado para compor o departamento de futebol, com aval do novo presidente Fernando Schimidt, é do ex-jogador do Bahia e Vitória, Osni Lopes.

Quinto maior artilheiro da história do tricolor baiano, com 138 gols marcados, o paulista Osni possui uma longe amizade com o novo mandatário tricolor, já que Fernando Schimidt em 1978 era presidente do Bahia e o ex-atleta fazia parte do elenco profissional.

Apesar das especulações, Osni nega qualquer acerto oficial para fazer parte do departamento de futebol.

- Não tem nada acertado. Não conversei e vamos esperar para decidir. Não adianta falar de propostas porque a direção foi eleita sábado, tomou posse nessa segunda, então ainda é cedo. Ele (Fernando Schimidt) está muito bem assessorado – afirmou.

Osni, caso não seja convidado para integrar o departamento de futebol, prometeu ajudar o Bahia e pregou união em prol do clube. Para ele, clube vive uma situação difícil dentro e fora de campo.

- É uma situação difícil tanto dentro como fora de campo. O campeonato é longo, o Bahia fez bons jogos no início e depois teve uma queda. Tem muita gente que não faz parte da nova diretoria, do conselho, e está ajudando. Momento que todos devem ajudar – ressaltou.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Paulo Azevedo / Correio*