Postado por - Newton Duarte

'Overdose de Neymar' vai gerar lesão na coluna

"Jornal Neymar" e "Globo Neymar" foram algumas da expressões criadas após, pelo menos, 25 exibições da joelhada que tirou o craque da Copa no programa deste domingo (6)

Neymar virou animação ao lado de Tadeu Schmidt no 'Fantástico'

Muitos telespectadores criticaram a overdose do assunto Neymar na TV Globo, principalmente no "Fantástico" deste domingo (6). Pelo menos 25 inserções sobre o acidente do craque em campo, no jogo contra a Colômbia, foram exibidas no programa. "para de mostrar essa joelhada #showdavida. Ninguém aguenta mais", escreveu a atriz Mika Lins sobre a cena, mostrada à exaustão.

Além disso, o programa também exibiu o apoio de artistas como Susana Vieira, Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Deborah Secco entre as notícias. Para os telespectadores também mandarem seus recados, a atração divulgou a hashtag #forçaneymar, mas a expressão também foi usada pelos internautas para reprovar e ironizar a programação da emissora: "Globo Neymar" e "Jornal Neymar" foram algumas das publicações em referência ao assunto.


Nota Luis Peres @BahiaClub: É fato que existe uma overdose de Neymar na midia. Mas, o que leva a esta situação é que tem muita gente dando audiência para isso.

Mas, aos incautos que não perdem um #mimimi e os que são “mendigos de like” na internet, é importante avisar: Overdose de Neymar causa lesão na coluna!


Fonte: IG Gente

Foto: Reprodução