Postado por - Newton Duarte

'Oxe! Causos do Bahia': Beneficiamentos, resposta, pedidos e percentuais

‘Oxe! Causos do Bahia’: Beneficiamentos, resposta, pedidos e percentuais

Surpresa para ‘quase’ todos

O lançamento do novo uniforme do Bahia, no último dia 30, contra o Grêmio, foi surpresa para todos. Na verdade, quase todos.  A Casa do Tricolor, uma das lojas licenciadas do clube,  já estava com todo o enxoval para venda a partir do momento do lançamento.

A “coincidência” é que Jefferson Nagata, tratado no Bahia como “colaborador” que tem direito a sala no clube, é dono de 13 lojas Casa do Tricolor.

As concorrentes Bora Bahêa Store e Loja BBMP reclamaram de não terem recebido o mesmo tratamento, pois sequer estavam cientes do lançamento dos uniformes.

Direito de resposta a João Marcelo

O ex-jogador João Marcelo procurou a coluna para responder a nota “Quem quer rir tem que fazer rir”, publicada na semana passada.

Segundo João, ele desistiu de ser candidato à presidência do Bahia porque “não consegui reunir 100 conselheiros e não teria tempo hábil para juntar os documentos”, justifica. 

João diz ainda que apoia o candidato Antônio Tillemont porque “o plano de gestão dele é praticamente igual ao meu”. E reforça que o apoio não se deve a nenhuma promessa de cargo na divisão de base.

Candidato não perde o costume

No jogo contra o Criciúma, o candidato à presidência do Bahia, Flávio Filho, conhecido popularmente como Binha de São Caetano, foi visto discutindo com o volante Fahel, por ter tido um pedido negado pelo jogador tricolor: a camisa.

Semana passada, no Fazendão, Binha esteve presente em uma reunião entre os candidatos e, ao encontrar o técnico Charles após o treinamento, aproveitou para fazer um singelo pedido: “Charles, campeão brasileiro! Me dá essa camisa?”. Velhas práticas, mesmos costumes.

Passe curto

*Após a vitória contra o Grêmio, o Twitter do Bahia disse que a Penalty estava com 100% de aproveitamento. E agora? Só 50%!