Postado por - Newton Duarte

Pablo Ramos fala de: Direção de futebol e Patrocínio Master

Pablo Ramos fala de: Direção de futebol e Patrocínio Master

"Não é uma fogueira", diz Pablo Ramos sobre assumir direção de futebol do Bahia

O novo diretor de futebol do Bahia, Pablo Ramos, falou nesta quarta-feira (5) no Jornal da Cidade 2ª Edição, na Rádio Metrópole. Ele assumiu o cargo após o pedido de demissão de Rodrigo Pastana, no início da semana. Pablo afirmou que não está "entrando numa fogueira" e disse estar preparado para os desafios da reta final do Brasileirão. "Eu costumo dizer que nós não conhecemos o amanhã. Nós só sabemos que amanhã existirão oportunidades e restrições na nossa vida. Não é uma fogueira, me preparo diariamente para as coisas que vão acontecer na minha vida. É uma oportunidade de resolver algumas situações que estamos passando", declarou ele. Restando 18 pontos a serem disputados pelo clube, o Bahia ocupa momentaneamente a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro.

Pablo Ramos explica ausência de "patrocínio master" no Bahia

Pablo Ramos, afirmou que ausência de um patrocinador master pouco interfere na receita do clube. Ex-diretor de negócios do Esquadrão, Pablo afirmou que o programa de sócios do Bahia rende boa receita ao clube. "Só com programa de sócios, colocamos mais do que o dobro do que o Bahia recebia em patrocínio master. Enquanto o Bahia não pagar o que o Bahia vale, o Bahia não vai ter patrocinador master. Os sócios dão ao Bahia mais do que o Bahia recebia com o patrocínio master. Não teremos patrocinador master enquanto o mercado estiver em baixa", declarou ele, citando como exemplo times como São Paulo e Palmeiras.

Sobre o atual momento da equipe, o diretor afirmou que o Bahia costuma dar a volta por cima. "O clube não merece a chancela de uma série B. O Bahia tem como mística que o resultado só acaba quando o juiz acaba. O nosso grupo tem poder de conseguir um triunfo lá [contra o Goiás] para voltar e encher a Fonte Nova contra o Corinthians", afirmou.