Postado por - Newton Duarte

Pablo Ramos nega pouca experiência e diz acreditar na permanência

Agora no futebol, Pablo Ramos nega pouca experiência e diz acreditar na permanência

Agora no futebol, Pablo Ramos nega pouca experiência e diz acreditar na permanência

Ex-diretor de negócios, agora responsável pelo diretor de futebol do Bahia, Pablo Ramos também esteve no Estádio de Pituaçu, na tarde desta terça-feira (4), e aproveitou a oportunidade para conceder entrevista coletiva sobre sua nova função no clube, apesar do status de interino.

No discurso, ainda que o time esteja na zona do rebaixamento e sem vencer há sete rodadas, o novo diretor de futebol acredita que o elenco do Bahia possui capacidade para voltar a vencer e evitar o rebaixamento do clube para segundo divisão.

"É lógico que podemos reverter essa situação. Não sei se serão necessários cinco triunfos, dentro dos 18 que vamos disputar. São apenas quatro pontos para sair da zona do rebaixamento, e vamos lutar por isso", ponderou.

Pablo Ramos foi questionado sobre sua pouca experiência no mundo do futebol. Mas, para o gestor do futebol tricolor, o perído em que estará à frente do cargo outros assuntos serão mais importantes que a parte técnica: salário, emocional, estrutura e psicológico.

Por isso, durante a entrevista, ele garantiu estar preparado para atuar na função.

"A experiência necessária, para este momento, é ser gestor de pessoas pelo menos nos próximos trinta dias. Por isso, eu acredito ter a experiência suficiente para comandar pessoas, tenho credibilidade com os jogadores e estou para somente ajudar no único objetivo nosso", declarou.