Postado por - Newton Duarte

Pacotão 14# do Bahia com Confusão, Thiago pé de ferro e Jean caçando borboleta

Bahia perde para o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com gol marcado pelo atacante Rafael Costa

Era a esperança de conquistar o segundo triunfo consecutivo e se aproximar ainda mais do G-4. O Bahia, no entanto, não conseguiu cumprir o objetivo. No Castelão, o Tricolor foi derrotado pelo Ceará pelo placar de 1 a 0, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem Marcelo Lomba, vetado pelo departamento médico, Jean foi o titular. Fez boa partida, salvou o time em vários momentos, mas também cometeu falhas. Thiago Ribeiro mostrou vontade e não se intimidou na hora de disputar a bola com o jogador rival. Fora de campo, houve confusão e a policia cearense disparou balas de borracha contra a torcida baiana. Confira tudo no Pacotão do Bahia.

CAÇADOR DE BORBOLETAS

Jean foi o escolhido por Guto Ferreira para ocupar a vaga de Lomba, vetado por conta de uma fissura no osso do tórax. E o substituto manteve a tradição de goleiros do Bahia em se equivocar ao tentar cortar os cruzamentos na área. No primeiro tempo, em cobrança de escanteio, o camisa 1 tricolor saiu do gol para afastar o perigo de soco e furou feio. Atuou como um caçador de borboletas.

SEM PÉ MOLE

Thiago Ribeiro foi uma das contratações mais badaladas do Bahia para a temporada. Até o momento, o atacante não justificou em campo o investimento feito pelo clube. Mas se falta futebol, não falta vontade. Ribeiro mostrou para Richardson que não entra com o pé mole na dividida. Pior para o volante do Ceará, que ficou caído no gramado e precisou de atendimento médico.

CONFUSÃO FORA DE CAMPO

Infelizmente, a partida entre Ceará e Bahia contou com um fato triste fora das quatro linhas. Durante o intervalo, torcedores do Ceará se aproximaram de torcedores do Bahia na arquibancada. Baianos e cearenses trocaram provocações. Policiais dispararam balas de borracha na direção dos tricolores. A confusão se alongou até os minutos iniciais do segundo tempo.

Fonte: Ge.com