Postado por - Newton Duarte

Pacotão #21 do Bahia: Agressão, Drible estiloso e a maldita trave

Bahia bate o Paraná por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, com gols de Edigar Junio, Juninho e Allano. O Tricolor encara o Joinville na próxima terça-feira, fora de casa

O Bahia voltou a jogar bem e bateu o Paraná por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, na noite do último sábado, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Edigar Junio, Juninho e Allano marcaram os gols da partida, que poderia ter um placar mais dilatado. A equipe baiana acertou a trave três vezes. Uma delas em um lindo chute de Renato Cajá. A nota negativa do duelo ficou por uma agressão sofrida por Feijão, que recebe uma cotovelada de Anderson Uchoa. Confira os lances do jogo no Pacotão #21 do Bahia.

A TRAVE APARECE

Bahia x Parana36' Primeiro Tempo
NA TRAVE
Luiz Antonio arranja grande passe para Moisés, que invade a área do Paraná e acerta a trave.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

O primeiro tempo foi de poucas chances criadas. Na melhor oportunidade do Bahia, Moisés fez a ultrapassagem e recebeu passe de Luiz Antônio. A jogada era típica para cruzamento, mas o lateral soltou a bomba e acertou a trave da meta paranista.

A TRAVE NOVAMENTE

Bahia x Parana10' Segundo Tempo
NA TRAVEEEEEEEE
Renato Cajá avança com liberdade pelo meio.
Meia calcula direito e manda com categoria o chute no gol.
Bola explode na trave. Marcos nem chegou a pular na bola.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

Na segunda etapa, quando o Bahia já vencia por 1 a 0, o meia Renato Cajá tentou deixar seu nome entre os marcadores. Após roubar a bola da defesa do Paraná, ele avançou até a entrada da área e chutou com estilo. A bola caprichosamente se chocou com o travessão e deixou atravessado o grito de gol da torcida tricolor.

ESTILO VOADORA

Bahia x Parana12' Segundo Tempo
Defesa do Paraná erra na saída de bola, e o Bahia recupera.
Renato Cajá cruza na medida para Hernane, que se joga na bola.
Finalização vai para fora com muito perigo.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

Hernane também teve a chance de deixar sua marca na partida. Bem marcado durante boa parte do duelo, ele conseguiu se antecipar aos defensores do Paraná e se jogou na bola com uma voadora para tentar completar cruzamento de Renato Cajá. Para infelicidade tricolor, o desvio não foi suficiente para balançar as redes.

DIBRA ELE

Bahia x Parana20' Segundo Tempo
Jackson aproveita sobra na ponta direita e dá drible entre as pernas de Robson.
Atacante do Paraná faz falta no zagueiro do Bahia.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

Jackson tem como função principal a marcação. No entanto, o zagueiro está longe de fazer o estilo brucutu. E mostrou isso no segundo tempo do jogo contra o Paraná. Após ficar com a bola na lateral esquerda, aplicou uma caneta sobre o adversário e foi parado com falta. Ganhou o selo Ronaldinho de qualidade.

AGRESSÃO

Bahia x Parana38' Segundo Tempo
Jogadores do Bahia se revoltam com lance de Uchoa.
Feijão sangra muito e é atendido no gramado.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

A partida transcorria tranquila até os 38 minutos do segundo tempo, quando Anderson Uchoa decidiu apelar para a violência. O volante paranista disputou uma bola pelo alto com Feijão e acertou o jogador do Bahia com uma cotovelada no rosto. Feijão sofreu um corte na testa e precisou receber atendimento médico.

Fonte: Ge.com