Postado por - Newton Duarte

Pacotão 27# do Bahia: Golpe de MMA, trapalhada e azar

CRB x Baia Estadio Rei Pele CRB x Baia Estadio Rei Pele

Bahia empata em 2 a 2 com o CRB após ficar com dois gols de vantagem no placar e ter um jogador a mais em campo. Com o resultado, Tricolor deixa o G-4 da Série B

Tinha tudo para ser um fim de tarde alegre. No entanto, o último sábado ganhou contornos dramáticos para o Bahia. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor empatou com o CRB em 2 a 2, após abrir dois gols de vantagem e com um jogador a mais em campo. O resultado tirou o time treinado por Guto Ferreira do G-4 da Série B – com 40 pontos, está a dois do primeiro time da zona de classificação. Confira alguns lances da partida no Pacotão da 27ª rodada.

NA CARA!

CRB x Bahia42' Primeiro Tempo
ASSIM NAO PODE GAROTINHO!!
Cartão vermelho para Flávio Boaventura, que deixa o pé e acerta o atacante Hernane, do Bahia. Árbitro expulsa direto, sem amarelo, o jogador do CRB.

Pra cima deles Esquadrão!!! ?????⚪️

#esporteclubebahia #bahia #bbmp #noticiasdobahia #serieb #CRB #campeonatobrasileiro #juntosvoltaremos #torcidabahia #tricolordeaco #27arodada

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

Hernane passava despercebido pela partida até sofrer a falta que originou a expulsão de Flávio Boaventura. E que falta! O zagueiro do CRB afastou uma bola, levantou demais o pé e atingiu o Brocador no pescoço e no rosto. O atacante tricolor caiu, se agitou durante alguns minutos e precisou sair de campo para receber atendimento. Quase um nocaute de MMA.

TRAPALHADA DE TINGA

CRB x Bahia33' Segundo Tempo
PÊNALTI PARA O CRB
Zé Carlos é derrubado na área por Tinga e o árbitro marca em cima do lance. O próprio camisa 9 do Galo vai bater.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

Escolhido para ser o substituto de Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tinga também fazia uma partida discreta, até aparecer de modo negativo. Aos 33 minutos do segundo tempo, ele tentou marcar Zé Carlos, que estava de costas para o gol, e atropelou o atacante do CRB dentro da área. O árbitro marcou o pênalti, que originou a reação do Galo da Pajuçara. Na saída de campo, o lateral-direito assumiu o “mole” e pediu desculpas.

AZAR DE MURIEL

CRB x Bahia35' Segundo Tempo
GOL DO CRB
Zé Carlos bate no travessão, a bola acerta as costas do goleiro Muriel e entra. Entrou chorando. Galo ainda tá vivo.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

Pênalti marcado, esperança no goleiro para não sofrer o gol. O problema é que o camisa 1 do Bahia deu uma certa contribuição para Zé Carlos balançar as redes. O atacante do CRB cobrou a penalidade pelo alto, a bola bateu no travessão e, na volta, tocou na perna de Muriel antes de entrar na meta. Faltou sorte para o jogador tricolor.

Fonte: Ge.com