Postado por - Newton Duarte

Pacotão #31 do Bahia: Confusão, simulação e emoção

Bahia bate Brasil de Pelotas, rival direto na briga pelo G-4, em jogo emocionante pela 31ª rodada da Série B

O Bahia conquistou, na noite desta sexta-feira, um triunfo importante em sua briga pelo acesso: venceu o Brasil de Pelotas, concorrente direto, por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor foi à 3ª posição, com 49 pontos. E foi daqueles jogos bons de se assistir, com emoção até o fim. Teve investidas emocionantes, confusão, simulação e até furada!

Assista abaixo aos destaques da partida desta sexta-feira.

PRA COMEÇAR COM EMOÇÃO

Bahia x Brasil de Pelotas1' Primeiro Tempo
PASSA DUAS VEZES!
Primeiro, o cruzamento vem da direita e Hernane fura em bola. Depois, Edigar Junio cruza novamente e ninguém toca na bola

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 14 de outubro de 2016

Logo no primeiro minuto, o Brocador poderia ter aberto o placar, se não tivesse furado no lance. Mas ele se recuperou, serviu Edigar Junio, que cruzou! E aí... Wesley Natã não chegou a tempo. Êta que a torcida tricolor prendeu a respiração na hora!

CABEÇA QUENTE

Bahia x Brasil de Pelotas8' Primeiro Tempo
FECHOU O TEMPO
Leandro Leite cobra jogador do Bahia para se levantar rapidamente, e a cobrança vira discussão

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 14 de outubro de 2016

Aos oito minutos, confusão em campo. Jackson e Ramon se chocaram, e Leandro Leite chegou para cobrar que o zagueiro do Bahia levantasse mais rápido. Luiz Antônio não gostou e foi falar com o árbitro, e Hernane acabou se estranhando com o volante adversário.

NÃO FOI BACANA ISSO

Bahia x Brasil de Pelotas17' Primeiro Tempo
PEDIU PÊNALTI
Edigar Junio cruza fechado, Martini espalma parcialmente, e Hernane tenta passar por dois marcadores no rebote. Ele se atira, pede pênalti e recebe o amarelo

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 14 de outubro de 2016

Aos 17 da primeira etapa, Edigar Junio cruzou, Martini espalmou, e Hernane tentou passar por dois marcadores depois do rebote. Quando viu que perderia para a marcação, o atacante se jogou e pediu pênalti. O árbitro considerou simulação e levantou o amarelo. Pelo cartão, o Brocador vai desfalcar o Bahia na próxima rodada, contra o Oeste.

DOIS GOLS EM DOIS JOGOS

O Bahia já estava perdendo o fôlego quando Wesley Natã apareceu. Aos 31 minutos, Juninho cobrou uma falta venenosa, que Martini espalmou. Mas o goleirão não contava com o bom posicionamento de Wesley Natã, que cabeceou para o gol. Segundo jogo dele, segundo gol marcado – e segundo de cabeça também.

Bahia x Brasil de Pelotas31 Primeiro Tempo
GOOOL DO BAHIAAAAA MINHA PORRETAAAA!!!!
Após cobrança de falta, Eduardo Martini bate roupa e joga a bola na cabeça de Wesley Natã, que apenas desvia para o gol.

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 14 de outubro de 2016

Gol de Wesley Natã contra o Tupi-MG

17' Primeiro Tempo
GOOOOOOOOOOL! DO BAHIA! DE WESLEY NATÃ!
Edigar Junio cruza na medida para Wesley Natã pular e cabecear a bola para o fundo do gol. Bahia joga fácil e amplia vantagem na Arena Fonte Nova.

Publicado por Torcidabahia.com em Domingo, 9 de outubro de 2016

SERIA UM GOLAÇO!

Bahia x Brasil de Pelotas2' Segundo Tempo
LUIZ ANTONIO NA TRAAAAVE!
Luiz Antônio arrisca do meio da rua e acerta o poste direito de Martini

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 14 de outubro de 2016

Logo que começou o segundo tempo, Luiz Antônio perdeu uma chance de marcar um golaço na Fonte. Ele arriscou do meio da rua! Mas a bola insistiu em carimbar a trave da meta defendida por Eduardo Martini.

Fonte: Ge.com