Postado por - Newton Duarte

Pacotão #32 do Bahia: Gol contra, Muriel salvador e bolas murchas

Bahia sai atrás no placar, conquista o empate, mas não consegue entrar no G-4 da Série B. Partida contra o Oeste, na Arena Barueri, terminou empata em 1 a 1

O Bahia saiu de campo mais uma vez lamentando um resultado fora de casa nesta Série B. Jogando em Barueri, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Oeste e perdeu a chance de entrar no G-4, já que o Náutico perdeu na rodada. No pacotão da equipe baiana, uma cena curiosa com bolas murchas no início do jogo, uma linda defesa de Muriel e o gol contra marcado pelo zagueiro Bruno Silva. Tem ainda a redenção de Tinga, que deu um carrinho perigoso na área, mas conseguiu fazer o corte limpo, na bola.

Confira abaixo todos os lances do pacotão.

BOLA MURCHA

Não precisa nem explicar muito o título desse tópico. É exatamente isso aí. Os primeiros minutos da partida indicaram o que seriam dos 45 minutos iniciais. Assim que a bola rolou, os atletas do Oeste pediram para parar o jogo para trocar a bola. Dois minutos depois, a mesma coisa. Haja bola murcha.

AÍ SIM, TINGA

O lateral Tinga ficou marcado negativamente com a torcida do Bahia depois que cometeu o pênalti que possibilitou a reação do CRB no empate em Maceió. Neste sábado, ele, mais uma vez, esteve frente à frente com um adversário, mas com desfecho diferente. O lateral foi preciso e deu pra perceber seu alívio após mandar a bola para a linha de fundo.

SALVA, MURIEL

Oeste x Bahia19' Segundo Tempo
Oeste responde rapidamente com Mike.
Muriel, com a ponta dos dedos, salva o Tricolor de sofrer o segundo gol.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 22 de outubro de 2016

Se no gol de falta de Pedro Carmona, Muriel não teve uma grande atuação, o goleiro salvou o Bahia em outro lance. Logo depois do gol de empate, o Oeste chegou com perigo. Mike tentou por cobertura, mas Muriel se esticou todo para evitar o segundo gol do time da casa.

FOGO AMIGO

Oeste x Bahia18' Segundo Tempo
GOOOL DO ESQUADRÃO!
Gol contra de Bruno Silva
Zagueiro do Oeste tenta cortar o cruzamento rasteiro de Eduardo e manda a bola contra o próprio gol.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 22 de outubro de 2016

Se os jogadores do Bahia não conseguem marcar, pelo menos um do Oeste deu uma forcinha. Bruno Silva tentou cortar cruzamento de Eduardo e acabou marcando um gol contra.

Fonte: Ge.com