Postado por - Newton Duarte

Pacotão #35 do Bahia: Emocionante, fim da lei seca e Juninho Sergipano

Bahia bate o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova, em Salvador, e sobe para a segunda colocação da Série B. Time baiano encara o Luverdense na próxima rodada

O Bahia precisou sofrer para bater o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última terça-feira, o Tricolor marcou um gol nos acréscimos do segundo tempo e venceu o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova, em Salvador. O resultado colocou o time baiano na segunda colocação da tabela de classificação.

Durante os 90 minutos, a equipe treinada por Guto Ferreira desperdiçou oportunidades, viu o adversário quase marcar e partiu para o "abafa" nos minutos finais. Hernane foi o salvador da pátria tricolor, ao marcar quando tudo parecia perdido. Confira alguns lances da partida no Pacotão #35 do Bahia.

LÁ VAI A BOMBA DE "JUNINHO SERGIPANO"

Para Juninho, estar dentro da área ou na intermediária não faz muita diferença na hora de finalizar. E o volante mostrou isso ainda no primeiro tempo da partida contra o Sampaio Corrêa. Ele acertou uma bomba de longe e obrigou o goleiro Rodrigo Ramos a se virar para segurar o petardo. É bom não ficar no meio do caminho dos chutes do camisa 5.

NA CARA DO GOL...

Pouco criativo, o Bahia encontrava dificuldades para criar jogadas e romper a defesa do Sampaio Corrêa. Cruzamentos e escanteios eram as armas da equipe baiana para ameaçar o gol adversário. Até que Victor Rangel aproveitou uma bobeira da zaga rival para ficar cara a cara com a meta. O atacante teve tempo para armar o chute e escolher o canto, mas não aproveitou a oportunidade. Chutou a bola para fora. Que vacilo!

ACABOU O JEJUM

Hernane é o artilheiro do Bahia na temporada com 20 gols. Mas não vinha em boa fase. O Brocador acumulava quase 700 minutos sem balançar as redes. O jejum foi encerrado nesta terça-feira. E com direito a muita emoção. Nos acréscimos, o atacante recebeu passe de Tiago, ficou de cara com o gol e teve a frieza necessária para tocar de cavadinha para vencer o goleiro Rodrigo Ramos. O lance foi o gatilho para despertar toda a emoção contida nos mais de 36 mil presentes na Arena Fonte Nova.

MOMENTO MARCANTE

O vídeo fala por sí...

Fonte: Ge.com