Postado por - Newton Duarte

Pacotão do Brasileirão: Bahia aguarda documentação para oficializar contratações

Bahia aguarda documentação para oficializar mais três contratações

Quatro jogadores já estão treinando no Fazendão, mas apenas o zagueiro Jailton teve sua contratação oficializada pelo Bahia e depois foi apresentado à imprensa como reforço do esquadrão para disputa da segunda divisão do futebol brasileiro.

O meia Eduardo, o lateral-esquerdo Marlon e o direito Adriano Apodi ainda aguardam alguns detalhes burocráticos para que possam vestir a camisa do Bahia pela primeira vez de maneira oficial. Último a chegar no Fazendão foi o atleta destaque do Vitória da Conquista, após ser eleito melhor camisa 2 do estadual.

Adriano Apodi confirmou ter sido aprovado nos exames médicos e agora espera apenas questões envolvendo documentação para assinar o vínculo de três meses. "Realizei os exames médicos e graças a Deus deu tudo certo. Eu, agora, estou esperando resolver algumas questões jurídicas para assinar", disse na Rádio CBN.

Sem querer relembrar o que aconteceu com o Vitória da Conquista diante do Bahia, na final do estadual, o lateral-direito não se vê mais pressionado por defender as cores da equipe da capital. Para ele, quando estiver atuando pelo Bahia, a postura dentro das quatro linhas não pode ser modificada.

Apodi quer fazer jus ao apelido, aplicado em virtude da comparação ao também lateral Apodi, que passou por Bahia e Vitória. "Tenho que ser o mesmo Apodi, independente da camisa que uso. Ser agressivo, correr muito e também ser eficiente na marcação", destacou.

O lateral, dentre os reforços, é o que mais atuou regularmente neste primeiro semestre.