Postado por - Newton Duarte

Pacotão#24 do Bahia tem Muriel como um gato, apagão e Edigar quase lá

Com um a menos em campo, o Bahia segura empate sem gols com o Náutico. Para isso, conta com boas defesas do goleirão e vê chances perdidas por lateral e atacante

O Bahia conseguiu segurar um 0 a 0 com o Náutico, no último sábado, apesar de ter um jogador a menos em campo durante boa parte do segundo tempo. A partida não foi das melhores, é verdade, mas teve lances que poderiam ter alterado o resultado final, não fosse por boas defesas de Muriel, pé mal calibrado de Edigar Junio e azar (e outro lance de sorte) de Moisés. E ainda teve apagão no intervalo!

Confira abaixo os destaques do duelo entre o Timbu e o Tricolor na Arena de Pernambuco.

MAS, JÚLIO CÉSAR, POR QUE FAZ ISSO?

No finalzinho do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Moisés quase abriu o placar! Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou certeira na cabeça dele. Mas Júlio César acabou com a alegria tricolor. Por que faz isso com o Bahia, goleirão?

Nautico x Bahia36' Primeiro Tempo
Régis cobra e manda na área.
Adalberto cabeceia, mas acaba mandando na cabeça de Moisés, que assusta - e muito - Júlio César!!! Defende o goleiro do Náutico!! Melhor chance do Bahia até agora!

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 10 de setembro de 2016

ACENDE A LUZ AÊ, MORAL!

No final do intervalo, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica na Arena de Pernambuco. Por cerca de cinco minutos, até que os geradores fossem acionados, os refletores do estádio ficaram apagados.

Nautico x Bahia Arena Pernambuco Nautico x Bahia Arena Pernambuco

ÊTA, MOISÉS...

Se ele quase abriu o placar a favor do Bahia no primeiro, quase abriu o placar contra também. Aos três da segunda etapa, a bola sobre para o lateral, que tentou fazer o corte com Tiago, mas se embolou. No desespero, teve que partir para o chutão para não se complicar.

Nautico x Bahia2' Segundo Tempo
O Náutico pressiona até a linha de fundo, e a bola sobra para Moisés. Ele tenta fazer o corte com Tiago, mas se embola e acaba partindo para o chutão pra não se complicar ainda mais.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 10 de setembro de 2016

MURIEL NELES!

Já faz tempo que Muriel não desaponta. E neste sábado não foi diferente. A defesa dos 15 minutos do segundo tempo foi apenas uma das boas feitas pelo goleiro do Bahia. No lance, Jackson deu mole na marcação de Bergson, e o atacante bateu forte para o gol. Na ponta dos dedos, Muriel salvou o Tricolor da derrota.

Nautico x Bahia15' Segundo Tempo
Jackson dá mole na marcação de Bergson, e o atacante bate forte para o gol!
O goleiro do Bahia se estica e, na ponta dos dedos, salva o Tricolor do perigo. Roni ainda pega o rebote e tenta! Mas manda nas pernas de Moisés.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 10 de setembro de 2016

MAIS PARA A DIREITA, EDIGAR!

Aos 33 do segundo tempo, Edigar Junio perdeu uma bela chance. Ele fez uma triangulação com João Paulo Gomes e Victor Rangel e bateu forte para o gol. Mas a bola passou pertinho da trave e foi pra fora. Ah, se tivesse ido um pouquinho mais para a direita...

Nautico x Bahia33' Segundo Tempo
Edigar Junio faz a triangulação com João Paulo Gomes e Victor Rangel e bate forte para o gol!!! A bola passa raspando pela trave e sai pela linha de fundo!

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 10 de setembro de 2016

Fonte: Ge.com