Postado por - Newton Duarte

#PadrãoSlater: Surfista divulga projeto de 'melhor onda artificial do mundo'; Veja

Após dez anos de trabalho, Kelly Slater revela projeto secreto de ondas artificiais; assista

Depois quase uma década operando em sigilo total e absoluto, Kelly Slater e seus parceiros da Kelly Slater Wave Company finalmente revelaram os frutos de seu trabalho na criação do que indica ser a melhor piscina de ondas já criada pelo homem, e os resultados prometem revolucionar o mundo do surfe. Apesar do vídeo divulgado nas redes sociais, a lenda do surfe mundial ainda não revelou onde está localizado o projeto.

"Agora que o título mundial foi decidido e todos os outros eventos do ano foram encerrados, estou animado para mostrar para vocês o que me fez ficar ansioso nestas últimas semanas. Por quase dez anos, eu e minha equipe estivemos trabalhando na primeira criação verdadeiramente de nível internacional, de alta performance, de ondas artificiais já feitas pelo homem", publicou o maior surfista de todos os tempos nas redes sociais.

"Isso é algo que sonhava quando criança. Através da ciência e alta tecnologia, fomos capazes de projetar e construir o que alguns diziam ser impossível e muitos, compreensivelmente, nunca pensaram que realmente iria acontecer. Tenho orgulho de de dizer que usamos nosso tempo da maneira correta e o primeiro protótipo totalmente funcional das ondas agora existe", acrescentou.

Kelly ainda prometeu divulgar mais detalhes do projeto nas próximas semanas. "Vou compartilhar mais detalhes nos próximos meses, mas não aguento mais esperar para compartilhar minha primeira experiência nessas ondas, quase duas semanas atrás. Foi um dia insano e eu ainda estou um pouco desacreditado com tudo que está acontecendo, tentando processar o quanto é divertido estar nessa onda", finalizou.