Postado por - Newton Duarte

Padroeira das 'ovelhas negras'; Santa Rita foi o destino de jovens da base

Direção empresta dois, mas lista de excluídos ainda é grande

Os atacantes Nadson e Ítalo Melo, ambos revelados na base, a partir de agora vão defender as cores do alagoano Santa Rita

A diretoria do Bahia acertou os empréstimos de mais dois atletas que estavam fora dos planos e treinando em turno oposto ao do elenco principal. Os atacantes Nadson e Ítalo Melo, ambos revelados na base, a partir de agora vão defender as cores do alagoano Santa Rita, que se fundiu com o Corinthians de Alagoas e não disputa sequer a Série D nacional.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Ítalo Melo era visto como grande promessa da base tricolor e, no ano passado, chegou a passar por um treinamento especial para ganhar força junto com Talisca. Além deles, o lateral-direito Neto, que recebia um dos maiores salários do elenco, chegou a um acordo verbal com a diretoria para rescindir o contrato. Outros seis jogadores ainda estão no grupo “alternativo” do Bahia: Renan, Jussandro, Lenine, Zé Roberto, Rafael Gladiador e Marcão, cujo contrato acaba no final de junho.


Nota Luis Peres @BahiaClub: O S.C. Santa Rita é o mesmo Corinthians Alagoano. Incubadora de jovens para o futebol europeu, especialmente Portugal.

O clube ora em tela, sofre “fortes” ingerências políticas. O motivo? Ninguém sabe! Ou não.


Fonte: Correio

Fotos: Reprodução