Postado por - Newton Duarte

País da Copa: Time toma W.O. por sumiço de chuteiras

Time em Brasília perde por W.O. por sumiço de chuteiras


Ônibus tem sumiço misterioso de material de jogadores. Motorista não foi encontrado e atletas tiveram de improvisar para chegar ao estádio, mas não adiantou


O Campeonato Brasiliense começou com mistério e caso de polícia. Isto porque na abertura da competição, o Formosa perdeu por W.O para o Brasília, e o motivo foi o sumiço das chuteiras dos jogadores. Os calçados estavam dentro do ônibus do clube, que não foi encontrado, assim como o motorista.

O ônibus não foi nem até ao hotel que os jogadores estavam concentrados. O árbitro não iniciou a partida e, após terem a derrota decretada, os jogadores do Formosa ainda chegaram ao estádio em táxis e carros particulares.

Em entrevista ao portal ESPN.com.br, o presidente do clube, Cacildo Cassiano, além de afastar a possibilidade de um boicote de adversários, revelou que abriu um Boletim de Ocorrência na 12ª DP de Taguatinga.

O presidente do Formosa também disse que comprou, de última hora, chuteiras para os jogadores e chegou a pedir material emprestado para outros clubes. O mandatário afirmou que, apesar de ter atrasado cinco minutos, não vai aceitar a derrota imposta pela arbitragem.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'

Lavagens, socos e pontapés


Fonte: Lancepress!