Postado por - Newton Duarte

'Paixão mundial é o Bahia', diz cantor Márcio Victor

"A torcida do Vitória que me desculpe, mas a paixão mundial é o Bahia", diz cantor Márcio Victor


Vocalista do Psirico homenageou o time do coração durante show no Festival de Verão



O cantor Márcio Victor nunca escondeu a sua paixão pelo Bahia. Torcedor fanático, como ele mesmo define, o vocalista do Psirico não perde a oportunidade de declarar sua paixão pelas cores vermelha, azul e branca.

No show da banda, que se apresentou no último dia do Festival de Verão, no sábado (1º), o cantor fez uma homenagem ao clube. Márcio pediu à produção que colocasse uma vinheta do Bahia e cantou o hino do clube do coração em duas oportunidades, levando os fãs à loucura.

Torcedor "desde que nasceu", Márcio Victor explicou a homenagem. "Eu sou Bahia forçado (risos). Todo mundo lá em casa é Bahia e, desde que eu nasci, todos os meses eu tinha festinha com o tema Bahia. Por exemplo, eu fazia um mês de vida e minha mãe fazia um bolo com do Bahia e pintava o escudo na minha barriga. Era massa", disse ao Correio24Horas.

O cantor aproveitou ainda para demonstrar mais uma vez a paixão pelo time. "Eu gosto muito do Bahia. Sou torcedor fanático e todo mundo viu ali, né? A torcida do Vitória que me desculpe, mas a paixão mundial é o Bahia", brincou.

Assista ao vídeo:


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Fernanda Varela - Correio