Postado por - Newton Duarte

Palavra de Capitão: 'Serviu para recuperar a confiança'

'Serviu para recuperar a confiança', diz Lomba após triunfo em Pituaçu


Tricolor tem três pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 3 do Campeonato Baiano. Time volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista


O triunfo sobre a Jacuipense na noite desta quarta-feira significou para o Bahia mais do que três pontos na tabela de classificação do Campeonato Baiano 2014. Duramente criticado pelo início de temporada ruim, o Tricolor conseguiu respirar mais aliviado após bater o Leão do Sisal e afastou a crise que rondava o Fazendão.

Pouco exigido durante a partida, o goleiro Marcelo Lomba destacou que o resultado desta noite devolve um pouco da confiança que a eliminação na Copa do Nordeste e a derrota na estreia do Baianão tinham tirado do time do Bahia. Com três pontos, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Grupo 3, que tem também Juazeirense, Serrano e Catuense.

- O triunfo serviu para recuperar a confiança. Temos que continuar vencendo. Isso é importante. Agora vamos ter uma semana para trabalhar e mostrar um futebol melhor - destacou o camisa 1 tricolor.

Como foi eliminado da Copa do Nordeste, o Tricolor folga no fim de semana e só volta a jogar na próxima quarta-feira. O técnico Marquinhos Santos terá uma semana para recuperar os jogadores e treinar a equipe para o jogo contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM