Postado por - Newton Duarte

Palmeiras x Bahia ::: Ficha Técnica

Em crise e sem treinador, Bahia encara o Palmeiras no Pacaembu

Na penúltima posição do Campeonato Brasilerio da Série A, há nove partidas sem sentir o sabor de um triunfo, e sem um novo treinador definido. É desta maneira, na tarde deste domingo (3), às 16h, no Pacaembu, que o Bahia entra em campo para enfrentar o Palmeiras e tentar amenizar a crise.

Com a demissão do treinador Marquinhos Santos, após a derrota para o Internacional, um novo comandante não foi confirmada pela diretoria do Bahia, que agora possui novos membros no departamento de futebol: Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius.

Como se não bastasse a série de problemas dentro das quatro linhas, fora de campo a semana tricolor também não foi das melhores. Após uma grupo de vândalos apedrejar o veículo do argentino Maxi Biancucchi, após cobrar mais empenho do atleta, duas torcidas organizads (Bamor e Terror Tricolor) comparecem a porta do CT, de maneira pacífica, para protestar contra o time e membros da diretoria.

Sem um novo técnico, mas sob comando do interino e ídolo Charles Fabian, o tricolor baiano tenta conquistar três pontos, o que não acontece desde o início de maio, quando o Bahia venceu o Botafogo, na Arena Fonte Nova.

Para tentar revertar o péssimo momento, o técnico Charles Fabian fez modificações nos jogadores e também na estrutura do time. Demerson, Fahel e Marcos Aurélio, ausentes na partida contra o Internacional, estão de volta ao time.

A grande surpresa desta tarde será a presença do volante Rafael Miranda no lugar de Branquinho, o torna a equipe baiana mais defensiva com a presença de três volantes.

Palmeiras x Bahia

Campeonato Brasileiro – Série A – 13ª rodada

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 03/08/2014

Horário: 16h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Fora: Palmeiras: Ninguém; Bahia: Léo Gago, Omar e Lincoln

Pendurados: Palmeiras: Henrique, Josimar, Mendieta e Wendel; Bahia: Fahel, Guilherme Santos, Henrique, Pará, Roniery, Titi e Uelliton

Palmeiras: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Josimar, Wesley, Felipe Menezes e Mouche (Renato); Leandro e Henrique. Técnico: Ricardo Gareca.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza. Técnico: Charles Fabian (interino).


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias e GE.COM