Postado por - Newton Duarte

Papo com presidente e bolas paradas: Bahia fecha preparação para o Ba-Vi

Técnico do Bahia foca em cobranças de faltas laterais e escanteios no último treino antes do Ba-Vi. Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, no Barradão

O Bahia está pronto para o primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano, contra o Vitória, neste domingo, no Barradão. No último treino antes do clássico, realizado na manhã deste sábado, o técnico Doriva concluiu a preparação da equipe, que tem a vantagem e joga por dois resultados iguais. Antes do início das atividades, o presidente Marcelo Sant’Ana reuniu o elenco para uma longa conversa antes do embate decisivo.

Em campo, o treinador tricolor comandou um trabalho de bolas paradas, com foco nos escanteios e cobranças de faltas laterais. O treinador parou a atividade por várias vezes e orientou o elenco. Em seguida, para encerrar o dia, os jogadores participaram de um treino recreativo.

O meia Rômulo, com um estiramento na coxa, mais uma vez ficou no departamento médico, o que praticamente sacramenta sua ausência do clássico. Os outros desfalques são Yuri, Gustavo e Mário, que também se recuperam de lesões.

Leia mais:
Problema em 2015, defesa segue como dor de cabeça do Bahia em 2016
Sócios do Bahia começam a chegar para Assembleia Geral na Fonte Nova
Doriva pede atenção especial com Marinho: “Neutralizar o jogo dele”
Para revista inglesa, Ba-Vi está em 42º como maior clássico do mundo
Sem Rômulo, Bahia faz treino tático no Fazendão
Terceira opção no Bahia, lateral vai reforçar rival do Esquadrão na Série B

Fonte: Ge.com