Postado por - Newton Duarte

Para a vaga de Rhayner, tudo indica Pittoni

Com o veto pelo departamento médico do atacante Rhayner para a partida contra o América-MG, o técnico Marquinhos Santos preferiu utilizar um esquema mais cauteloso e colocou o volante Pittoni no time titular no último treino antes da partida contra o Coelho. Portanto, o paraguaio deve ser mantido para o confronto contra a equipe mineira, nesta quarta-feira (7), às 22h, pela Copa do Brasil, no estádio Independência.

Antes do treinamento do dia, o elenco tricolor assistiu o vídeo da última partida do América-MG pela Série B do Brasileirão. A comissão técnica observou as principais jogadas do adversário para evitar surpresas.

Em seguida, Marquinhos Santos conversou com os jogadores do Bahia no centro do gramado. Na sequência foi realizado um trabalho com bolas paradas, cruzamentos de faltas e escanteios, buscando uma melhoria ofensiva e defensiva.

Nesta atividade, o treinador testou os titulares com: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Pittoni, Lincoln e Anderson Talisca; Maxi.

O Bahia viaja no início desta noite para Belo Horizonte, onde atuará nesta quarta-feira contra o Coelho.

Origem : Galáticos Online