Sob pressão pela eliminação precoce na Copa do Brasil, o Bahia vai ao Maranhão neste domingo enfrentar o Moto Club para, quem sabe, afogar as mágoas. O adversário não vive boa fase na Copa do Nordeste: lanterna do grupo B, ainda não venceu no torneio.
No primeiro jogo realizado entre as duas equipes, em Pituaçu, o Bahia venceu por 2 a 0, com gols de Régis e Hernane. Presente naquele duelo, o meia-atacante Allione, porém, não acredita em jogo tranquilo para o Tricolor.
- A gente sabe que é um jogo difícil, talvez parecido com o de ida. Sabemos que temos que fazer a nossa parte, impor nosso jogo e tentar conseguir uma bela vitória lá, que seria importante para a gente - afirma o jogador.
Para vencer o Moto Club, o Bahia vai ter que superar o rendimento jogando fora de casa. Na "era Guto Ferreira", o Tricolor venceu apenas quatro partidas longe de Salvador. Com o duelo contra o Paraná como exemplo, Allione acredita que falta ao time melhorar nas finalizações para conseguir os resultados desejados.
- Se você assistiu ao jogo do Bahia fora de casa, eu acho que faltou mais eficácia na hora de finalizar. A gente criou situações de gols. Fomos superiores ao outro time. É melhorar na finalização para poder conseguir uma boa vantagem no jogo. Acho que está faltando isso.
O Bahia enfrenta o Moto Club às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Castelão.
Fonte: Globo Esporte