Postado por - Heitor Montes

Para corrigir: em reapresentação, Bahia avalia atuação diante do Tupi

Jogadores do Bahia voltam aos treinos nesta terça e iniciam preparação para partida contra o Brasil de Pelotas, marcada para esta sexta-feira, na Arena Fonte Nova

Após um dia de folga depois de golear o Tupi-MG, os jogadores do Bahia voltaram ao batente na tarde desta terça-feira. E a reapresentação teve um toque de autoavaliação: antes das atividades físicas, o elenco se reuniu para assistir a um vídeo sobre a atuação diante do time mineiro, no último domingo. A ideia era destacar o que deu certo e o que não funcionou tão bem no último jogo para melhorar o rendimento na sexta, diante do Brasil de Pelotas, na Arena Fonte Nova.

Após a reunião, os atletas iniciaram trabalhos físicos na academia, seguidos por um trabalho com bola, de ataque contra defesa, em campo reduzido. Depois desta etapa da atividade, os titulares da última partida foram liberados. Os demais ainda participaram de um treino técnico.

Luiz Antônio realiza treino físico na academia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Luiz Antônio realiza treino físico na academia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O lateral-esquerdo João Paulo Gomes, que se recupera de uma entorse no joelho, continuou a transição, com exercícios na academia. O volante Gustavo Blanco tratou de uma pubalgia na fisioterapia. O atacante Misael foi liberado para resolver assuntos particulares.

Os jogadores voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, no Fazendão. O Bahia vai enfrentar o Brasil às 21h30 de sexta, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B. Com 46 pontos, o Tricolor é o 6º colocado da tabela. O time gaúcho é o 8º, com um ponto a menos.

Fonte: Globo Esporte