Postado por - Newton Duarte

Para Dado Cavalcanti, Arthur agrega confiança no grupo: "jogador mais experiente"

Dado Cavalcanti também elogiou a atuação de Gustavo

Dado Cavalcanti ficou bastante satisfeito com o desempenho da equipe, destacando ponto positivos do primeiro tempo onde o Bahia foi dominante, abrindo o placar logo no primeiro minuto da etapa inicial, dando assim mais tranquilidade para a equipe no segundo tempo.

Para Dado, o Bahia conseguiu imprimir o próprio ritmo, propondo mais o jogo, trazendo assim maior confiança para toda a equipe, que pode impor uma melhor qualidade técnica além de expulsar de vez toda a ansiedade que tiveram na primeira partida.

Podemos ainda melhorar nesse sentido, chegar com mais jogadores à frente, mudar o corredor mais vezes. Tiramos a ansiedade do jogo de estreia. Hoje, um jogo mais tranquilo.

Gustavo foi também um dos jogadores importantes do jogo, se movimentou muito bem, foi decisivo em muitos momentos e deu muito trabalho para o time do Conquista. Dado elogiou o atacante, não somente por ter feito uma boa apresentação individual, mas também pelo jogo coletivo.

Participação muito positiva, foi bem no jogo coletivo, também no um contra um. Isso acaba sendo visível, mas outros conteúdos me fizeram acreditar que fez um bom jogo. Jogador que não teve base, praticamente veio da pelada, mas já tem muito conteúdo. Espero que consiga trabalhar e evoluir mais

Outro jogador que chamou a atenção da Torcida Tricolor foi o meia Arthur, que assumiu a posição de Caio Mello neste jogo. Arthur mostrou porque é um dos atletas cotados para subir para o time principal e também ganhou elogios do treinador.

O Arthur tem toque refinado na bola, jogador mais experiente. Isso traz confiança para os companheiros