Postado por - Newton Duarte

Para dar mais segurança

Diones comemora triunfo contra o Inter para “dar mais segurança”

Tricolor vence o Internacional por 2 a 1 e sobe para a 10ª colocação

O Bahia conseguiu um feito histórico na tarde deste domingo. Pela primeira vez, o time baiano venceu o Internacional em solo gaúcho pela Série A do Brasileiro. O resultado, na visão do volante Diones, aconteceu em um momento fundamental para o clube. Em recuperação após um início de temporada desastroso, o Tricolor havia perdido na estreia, empatado na segunda rodada da Série A e estava na zona de rebaixamento.

- Estávamos precisando dessa vitória para nos dar mais confiança. Suportamos bem a pressão do Internacional e fomos felizes nas finalizações. Merecemos essa vitória – comemorou o volante ao final da partida.

Os gols do Bahia foram marcados por Ryder e Fernandão. No primeiro tempo, Ryder acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Na segunda etapa, quando o Inter estava melhor em campo, Fernandão ampliou. Autor do segundo gol, o atacante exaltou a determinação de todo o grupo.

- Fico feliz de poder ajudar, mas tem que exaltar o grupo, que correu e se dedicou – disse.

Com o triunfo deste domingo, o Bahia subiu para a 10ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira o Tricolor vai enfrentar o Botafogo no estádio Batistão.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM em 02/06/2013

Foto: Bocão News