Postado por - Newton Duarte

Para Doriva, Thiago Ribeiro não está rendendo o esperado

Contratado em março deste ano, quando o Bahia disputava o Baianão e a Copa do Nordeste, o atacante Thiago Ribeiro ainda não conseguiu a torcida Tricolor

Com apresentações abaixo do esperado nos últimos jogos, o atacante vem deixando o torcedor na bronca. O técnico Doriva falou sobre o assunto, após derrota para o Vasco da Gama. O comandante disse que não é profeta, e ainda afirmou que o atleta não está rendendo o esperado.

Quem trabalha o futebol é o treinador, o treinador é quem toma as decisões. Eu também não sou profeta do acontecido, falo depois do acontecido. Há jogadores que tem lastro, é o caso do Tiago Ribeiro, e que não estão rendendo o esperado. Mas, foi o jogador que eu optei. E com certeza o Luisinho entrou bem, e mudou o jogo. Hoje ficou A gente não vai depender de 11 jogadores, e a gente vai fazer aquilo que a gente acha que é o certo.

Com a declaração, fica a dúvida no setor de ataque para a próxima partida, nessa terça-feira (31), diante do Náutico, na Arena Fonte Nova. Será que Thiago Ribeiro vai para o banco?

Leia também:
Bahia x CRB: CBF confirma partida no estádio Metropolitano de Pituaçu
Comentarista critica atletas do Bahia, mas exalta poder de recuperação
Equipes do Bahia estreiam com resultados diferentes no Torneio Tri-Series
João Batista de Arruda apita confronto entre Bahia e Náutico

Fonte: Galaticos Online