Postado por - Heitor Montes

Para Douglas, Bahia foi prejudicado emocionalmente por gols anulados pelo VAR

Nesta quarta-feira (24), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. O goleiro Douglas, após a partida, falou que o Bahia fez um bom jogo, mas acabou sendo prejudicado emocionalmente por ter tido dois gols anulados de forma controversa após a utilização do árbitro de vídeo (VAR):

A gente sai satisfeito pelo nosso desempenho, acho que fizemos uma boa partida. Fomos competentes em fazer os gols, teve a interferência do árbitro de vídeo. Não posso opinar, mas pelo comentário de quem já viu, são lances duvidosos e tem um peso emocional grande fazer um gol e voltar atrás. Mas a equipe se mostrou grande e competitiva. Uma derrota em casa é dura, mas temos condições de bater o Atlético lá

O jogo de volta contra o Atlético-PR pelas quartas de final da Copa Sul-Americana acontece na próxima quarta-feira (31), às 21h45, na Arena da Baixada. Antes disso, o Bahia enfrenta o Corinthians, no próximo sábado (27), às 19h, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.