Postado por - Heitor Montes

Para Eduardo, a pré-temporada será fundamental para bom início no Nordestão

Remanescente da temporada de 2016, Eduardo quer ter um bom ano de 2017 com a camisa do Bahia

Pela frente, o Esquadrão de Aço terá quatro competições oficiais: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Para ter um bom início contra o Fortaleza no dia 26 de janeiro, o lateral-direito Eduardo prega dedicação na pré-temporada.

Estamos em início de preparação para a temporada 2017 e temos que aproveitar todos os momentos agora nesta pré-temporada para entrarmos com tudo em nossa estreia no Nordestão. Tenho certeza que o grupo realizará um trabalho intenso para estar no nível ideal até esta partida

Motivado para a temporada no Esquadrão, Eduardo destacou a manutenção de boa parte do elenco e a contratação de novos jogadores.

Temos uma base importante que ficou do ano passado e isso conta muito. A diretoria também tem buscado reforços para fortalecer o grupo. Estamos muito motivados para esta temporada. Não faltará dedicação e empenho da nossa parte para fazer um ano perfeito

Fora da Florida Cup em virtude de problemas com o visto americano, Eduardo renovou contrato com o Bahia até o final do ano.

Fonte: Bahia Notícias