Postado por - Heitor Montes

Para Jackson, confusão após o Ba-Vi foi 'inadmissível'

O zagueiro Jackson lamentou a confusão entre jogadores e membros da comissão técnica de Bahia e Vitória após a classificação do tricolor para a final da Copa do Nordeste. Em entrevista após a partida, ele afirmou que tais brigas não têm mais espaço no futebol.

"É uma coisa chata terminar dessa forma, foi um jogo muito bonito. Acho que isso aí não cabe, não serve mais no futebol uma coisa dessas. É inadmissível. A gente tem que saber ganhar, tem que saber perder, e assimilar a derrota. Acredito que isso não tem mais espaço no futebol, mas tem que resolver dentro do campo, dentro das quatro linhas. Isso que é o mais importante. A gente resolveu lá dentro, o que acontece fora não interessa", disse. Jackson afirmou ainda que, caso Lucas Fonseca não possa disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, na próxima quarta (3), estará à disposição do técnico Guto Ferreira.

"Tem que estar pronto, preparado para jogar na final do campeonato. Se eu tiver que jogar na quarta-feira, vou me dar ao máximo e jogar até onde eu conseguir jogar", declarou.

O Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (1º) e volta a treinar às 15h. A equipe se prepara para enfrentar o Vitória novamente, desta vez pelo Campeonato Baiano, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias