Postado por - Heitor Montes

Para Jorginho, Bahia tem potencial para surpreender o Coritiba

O técnico Jorginho terá o Coritiba como o seu quarto desafio no comando do Bahia. A partida entre as duas equipes será nesta quinta-feira (15), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a força do time coxa-branca dentro de seus domínios, o comandante tricolor fez elogios, mas deixou claro que a sua equipe tem condições de fazer um bom resultado.

"O Coritiba é sempre forte dentro de casa, o Pachequinho está fazendo um excelente trabalho, sendo até campeão regional. Conheço muito os jogadores deles e a linha de frente deles com Henrique, Kleber e Rildo, que jogou comigo na Ponte. Sabemos o potencial deles, mas temos o nosso potencial e podemos surpreendê-los", declarou.

A escalação inicial ainda é um mistério para o técnico Jorginho. Lesionado diante do Grêmio na última segunda (12), o zagueiro Lucas Fonseca ainda segue como dúvida. Outra dúvida é a presença do volante Edson, que se recuperou de uma lesão no joelho.

"O Lucas a gente está aguardando a palavra final do médico e do atleta. Vamos esperar até o último momento. O Edson não iniciou o último jogo porque ele estava sentindo algumas dores, então a gente teve o cuidado necessário. Vamos monitorar para saber se estará tudo bem nos treinamentos. Ele estando bem, tomaremos uma decisão", explicou.

O Bahia ocupa a oitava posição do certame nacional, com nove pontos conquistados em seis partidas.

Fonte: Bahia Notícias